Menu

terça-feira, outubro 15, 2013

Caixa decorada de estrelas!

Oi Gente!!! Td bem com vcs? Eu vou postar uma caixa que eu decorei, mas eu perdi algumas fotos do início da decoração da caixa :( Então se alguém tiver alguma dúvida olha os posts das outras caixas decoradas que é mais ou menos do mesmo jeito ok? :)
                           1° Pegue uma caixa do tamanho e forma que preferir para decorar.
                           2° Desenhe uma estrela em um papel recorte e use-a como molde para as outras estrelas, desenhe e recorte outras estrelas... De uma cor só ou coloridas como eu fiz.
                            Vá colando as estrelas em toda a caixa, uma por cima da outra, tampando os espacinhos que ficarem.
                            Depois da caixa toda coberta, cubra todas as estrelas com piloto ou canetinha (de preferência preto).

 Recorte de livros ou revistas, figuras bonitinhas e fofas para colocar na sua caixa, use sua criatividade e enfeite como quiser. Lembre-se de cobrir com o piloto as figuras também.


E a minha ficou assim:

Nessa eu não finalizei usando cola de isopor, mas se você quiser uma maior resistência, que nenhuma pontinha fique desgrudando e um brilho especial, passe com os dedos ou pincel cola de isopor em toda a caixa e espere secar ;)

Espero que tenham gostado! Beijos :*



3 comentários: