Menu

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Scrapbook: fofo demais!

Oi gentee, hoje eu quero mostrar pra vocês o que é um scrapbook. Eu acho muuuuito fofo e tenho que fazer o meu, mas falta coragem e ideias, mas em breve farei. Bom, esse é o de uma amiga minha, ela fez para presentear e eu achei muito legal. Vamos lá conhecer o scrapbook dela? *-*



















Se apaixonaram né? Eu também ♥ Então gente, custou menos de R$ 10,00, você pode fazer pra dar de presente (quem não gostaria de ganhar um?) pra você mesma ou pra vender. Pronto, é só usar sua criatividade, comprar o material e embarcar nessa aventura gostosa de fazer um desses. Ah, e pode se inspirar viu?! Todos os créditos da Ígora Macedo.

ps: desculpem por o tamanho e qualidade das fotos.
                                             

2 comentários: