Menu

domingo, junho 15, 2014

Porta lápis de Bichinho #1

Oieee genteee, voltei!!!!!!!!!! :D Vou voltar com tudo e com postagens toda semana.. Esse porta lápis eu fiz já era quase de noite, decidi de última hora e por conta disso as fotos não ficaram tão boaas assim porque não tinha claridade suficiente. :( Mas então, eu ameei, achei super fofo e pretendo fazer de todos os bichinhos possíveis. Esse não sei se é um patinho ou um pintinho... hahahahahahahahaha ficou aí uma espécie nova. Mas vocês façam como acharem melhor, mais bonito. Porque eu não sei de nada, mas gosto muito de fazer!

Bom, os materiais são:
- Cola branca e cola de isopor.
- Canetinha preta e lápis.
- Papel amarelo.
- E.v.a das cores: laranja, vermelho, amarelo (se você não tiver use outras cores parecidas, como eu fiz!)
- Tesoura
- Pote, lata ou rolo de papel higiênico.


Pegue o objeto que será o porta lápis, separe um pedaço de papel amarelo e meça com um tamanho que dê para dar a volta no objeto.

 Passe cola branca e depois encape o objeto.

Se sobrar papel em baixo, dobre as pontas e cole.
Para disfarçar e fazer o acabamento recorte uma bola e cole no fundo. 
* se você fizer com rolo de papel higiênico: encape normalmente ou pinte de amarelo, e a roda do fundo, faça maior que o fundo. Mas espere colar as patinhas primeiro e só depois cole a bola. Ou se quiser faça dois círculos, um para tampar o fundo e outro depois de colar as patinhas para sustentar o rolo em qualquer lugar. ;)

 
Pegue os pedaços de E.v.a e recorte dois triângulos ( pode arredondar para se parecer melhor com o bico de um pato). As cores podem ser: Bege, amarelo, laranja.

Recorte a língua usando o E.v.a vermelho. 
E depois cole usando a cola de isopor ( que não é apropriada para colar e.v.a,  tem que ficar segurando.) e faça os olhinhos de canetinha preta.
Faça os pezinhos, e você pode fazer mais bonitos pq os meus ficaram horrívis hehehehehehehe

E agora, cole. Eu contornei depois os pés com canetinha preta e achei que ficou mais bonitinho! *_*


Aguardem que vem por aí de váaaaaarios modelos diferentes!!! 
Espero que tenham gostado. bjs




3 comentários:

  1. Dá siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!! E será o próximo modelo que eu irei fazer! ;) provavelmente irei postar na terça-feira 17/06.

    ResponderExcluir