Menu

sexta-feira, julho 04, 2014

Porta lápis de Bichinho #2

Oláaa povooo!!! Gente era pra eu ter postado esse post faaaaaz tempooo, mas eu estava suuuper doente e ainda estou um pouco, por esse motivo não postei antes. E o porta lápis de Bichinho #2 é: uma corujaa *-* haha
Amo corujaaaaaas e amei fazer esse porta lápis. Bom, eu fiz esse com materiais diferentes do primeiro: que foi feito de E.V.A. Fiz com apenas papéis dupla face coloridos.
Vamos ver?

Peguei uma lata de achocolatado vazia, lavei e sequei.

Marquei com um lápis num papel que eu escolhi para ser o fundo da coruja o tamanho da lata e depois recortei.

Agora é só colar. Colei com cola branca mesmo e deu certo! ;)

Pronto! agora já está coberto.

Escolha um papel de outra cor e faça mais ou menos a coruja, pesquise alguma imagem para poder desenhar, fiz meio que na doida kkk :D

Agora faça as partes pequenas que são: asas, pés, olhos e barriga.

Agora cole. Não esqueça do bico como eu fiz huhuahauauahua :D


Eu fiz esse pontilhado ao redor com canetinha preta porque eu acho fofo! 

 
  Colei, desenhei os olhos  e fiz esses detalhes na barriga.

Agora sim com o bico hahahaha 


Fiz essas folhinhas pra dar um charme a mais! E amei.
Espero que tenham gostadooo, beeeijo!!!






Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?? Sou Kayene do Blog da Kayene e se você quiser participar do meu Blog fique a vontade sera bem vinda... apesar dele ser bem novinho..Eu já estou te seguindo... Rssrs http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir