Menu

segunda-feira, setembro 08, 2014

- Tiara Jeans!

 Oie gentee!! Demorei a postaar mais uma vez... mas prometo que agora farei postagens mais frequentes para o blog. Agora estou com uma inspiração nova: uma câmera bacana, do jeito que eu queria. Então, gosto muito de olhar blogs.. E estava passando pelo Ana Carvalho e vi um tutorial de uma tiara jeans e decidi fazer uma pra mim! Vamos ver como eu fiz? :D

Fica linda né? Esse jeans eu peguei de uma calça do meu tio que ele cortou.


Estão aí os materiais, só faltou a tesoura que eu esqueci :P E o tubo de linha e a agulha que eu vi que ia precisar depois.. hahaha

Essa foi a cola que eu usei, você pode usar também cola pra tecido.


1- Corte uma tira grande do jeans.
 Enrole e vá colando com a cola na tiara.



2- Corte um pedaço menor (como se fosse um retângulo) e faça esse "franzido" para ficar parecido com um laço. 


 3- Dê uns pontinhos com a agulha para ficar bem preso.

4- Corte uma tirinha menos para fazer o acabamento do laço, eu dei uns pontinhos para prender também e a parte que sobrou eu deixei para poder colar na tiara.

Depois eu só colei o laço na tiara e: Pronto.
Resultado: Amei!!


   








Um comentário:

  1. very cute diy :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir