Menu

terça-feira, novembro 19, 2013

Decorando minha lousa:

Oi gentee, demorei a postar, eu sei... Mas hoje eu fiz algumas customizações e no decorrer desses dias vou postar pra vocês! ;)
Bom, eu tenho uma lousa e ela já tava velhona então eu quis pintar ela e fazer algo diferente. Sabe aquele post em que eu ensinei a fazer um carimbo feito com uma borracha? Pra quem não sabe é esse aqui. Eu fiz outro carimbo só que dessa vez eu fiz um coração, e carimbei a lousa inteira. Vamos ver?

Eu comecei pegando uma tinta pra artesanato azul e com um pincel fui pintando toda a lousa...


Depois da lousa toda pintada eu peguei uma tinta lilás e com o carimbo espalhei corações em toda a madeira da lousa.

Esse é o carimbo:


Depois de seco, eu limpei as imperfeições com acetona e um cotonete.


E pronto, espero que vocês tenham gostado... Até mais, beeeijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário