Menu

sexta-feira, outubro 18, 2013

DIY - Transformando lousa em mural de recados!

Oi genteee, hoje o post vai ser em vídeo!!! Aii, tô super ansiosa... Eu tenho uma lousa no meu quarto e decidi enfeitá-la, aí deu nisso... hahaha :) Vou ensinar como fazer os enfeites como post normal e o resto em vídeo.


1- Você vai precisar de folhas coloridas, tesoura e lápis.
2- Faça os moldes iniciais.
3- Recorte os moldes.
4- E em outras cores faça outros desenhos e depois recorte-os.
Depois que recortá-los, cubra todos com canetinha preta, ficará mais bonito.
Bom, agora é o vídeo né?! Me enrolei um pouco com as palavras mas me perdoem :D E antes que me perguntem: A minha voz é assim mesmo! Infelizmente. 


                                         








2 comentários:

  1. Muito bom, a trilha então foi bem escolhida. Parabéns!! Continue fazendo que pode ser cada véz melhor!!

    ResponderExcluir