Menu

quarta-feira, setembro 04, 2013

Porta treco!

Oiêe Gentee, Demorei demaaaaais a postar... A minha internet tava muito ruim. Me desculpem! ;)
Vou ensinar a vocês como fazer um porta treco. É bem fofo, você pode deixá-lo com a sua cara e é bem bacana pra enfeitar alguma mesinha ou escrivaninha no seu quarto.
Bom, vamos lá aos materiais:

Pegue uma lata, escolha uma cor e comece pintando ela.



Faça  o mesmo com as outras latas.
Com a lata que eu pintei de rosa, eu optei por fazer corações pretos...
Primeiro eu desenhei os corações.
E depois eu fui pintando de preto com o pincel mais grosso e fazendo o contorno com um mais fino.


As minhas latas depois de pintadas ficaram assim:


Na verde eu usei uma esponja cortada e uma tinta verde mais escura.
 Molhei a esponja na tinta e fui preenchendo a lata aleatoriamente.



 No marrom eu fiz umas bolas com um rosa mais claro e um J.




E por último com a Cola Glitter contornei algumas coisas.
Para colar eu usei essa cola de contato, mais não cola muito bem... Aconselho vocês a usarem cola quente.




E prontoo!!! ♥ Agora é só esperar secar e colocar seus trecos dentro...


5 comentários:

  1. Que legal eu gostei a rosinha achei muito fofa.
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visita em meu blog ;))

    ResponderExcluir
  2. meninaaa... adorei! que já fazer um pra mim.... mas agora tenho que falar pra minha mae não jogar as latas fora -_- Adooorei seu blog... to seguindo, ok? Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi Cibele, vou visitar e seguir o seu sim!
    Beijos

    ResponderExcluir