Menu

sexta-feira, julho 26, 2013

Tênis estampa Galaxy: Customizado!

Oi gente! :D
Eu tinha um tênis que não usava mais, achava ele feio e velho... Resolvi tentar fazer uma estampa galaxy nele! Não ficou igual as que eu vi por aí e eu AMEI. Ficou a minha cara e eu tô com vontade de não tirar mais ele do pé. HAHA! 
O tênis era assim:

 Até que era bonitinho quando eu comprei, mas ele tava muito simples e eu queria mudar... Bom, vamos aos materiais:

 E as tintas, na foto não tem a rosa, mais é rosa escuro.

1- Branca
2- Lilás
3- Azul escuro
Organize-se:
No chão coloque folhas de papel ou jornal pra não sujar o chão (mesmo assim eu sujei kk).
As esponjas, eu fiz cortando com a faca uma esponja de lavar louças. Separe tampas de vasilhas para colocar as tintas e um recipiente com água para colocar os pincéis sujos.


No meu caso, o tênis era claro, por isso eu tive que pintá-lo primeiro de azul escuro. Mas se o seu tênis for escuro ou preto, ignore essa etapa. Se for claro, coloque um pouco da tinta azul em uma tampa, e com um pincel médio, vá pintando o tênis... Não precisa ser muito bem pintado.

Depois de pintá-lo de azul escuro, você vai precisar de azul mais claro, então misture o branco com o azul até ficar da tonalidade que deseja.
E com um pedaço de esponja, passe em determinados lugares do tênis.

Depois com outro pedaço de esponja, passe o lilás perto do azul, misturando as duas cores, e passe o lilás em outras partes do tênis também. (Seja ousada/ousado e não tenha medo de arriscar, no final o resultado ficará ótimo ;D)


Com a tinta rosa, passe com a esponja em outros lugares do tênis também... finalizando, onde não foi colocado nenhuma cor e onde achar melhor.

Para finalizar, pegue a escova de dente velha.


E molhe ela na tinta branca.

Segurando a escova molhada de tinta, com o dedo polegar, passe nos fios da escova (como a gente faz quando quer tirar o  excesso de água da escova de dente) faça isso em direção ao tênis, e assim a tinta branca vai respingar no tênis formando "estrelinhas" faça isso onde achar necessário. O meu ficou assim:

Limpe o que sujou usando um cotonete e acetona.
Aí é só esperar secar e pronto!

E depois de seco ficou assim: ♥

 Ameeeeeei demais ♥♥♥

Espero que vocês também tenham amado, e tentem fazer em casa viu?! E me mostrem depois.



2 comentários:

  1. Nossa, realmente ficou um show !
    Nem parece o mesmo tênis. Eu amei ♥
    Se puder dar um pulinho lá : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!!
    Que bom que você gostou <3
    Com certeza vou visitar o seu blog ;)
    Beijos

    ResponderExcluir