Menu

sexta-feira, julho 26, 2013

Presilha de E.V.A:

Oi pessoaaal ;)

Eu fiz uma presilha de E.V.A pra mim, e eu achei muito fofinha... Não ficou do jeito que eu imaginei mas eu pretendo fazer outras e caprichar mais. Eu tinha uma daquelas fivelas de ferro quebrada então eu resolvi aproveitá-la usando como base para fazer essa de E.V.A.
Pra colar o E.V.A na presilha de ferro, você vai precisar de uma cola especial: A cola de contato! Ela cola quase tudo e é baratinha (de 5 a 7 reais) então é muito útil tê-la em casa. OU você pode colar com cola quente.
Aí vão os materiais:

Com a régua e o lápis risque no tamanho da fivela, um pouquinho maior só, no comprimento e na largura.

 Desse jeito:

 E depois desenhe dois corações com o E.V.A de outra cor e recorte.

 Com a cola, cole os dois corações na tira que você recortou e depois cole na fivela.

 Fique segurando um pouco até colar completamente.

 Depois com as colas glitters, faça bolinhas dando o toque final ;)

 Espere secar e.. pronta pra usar!



12 comentários:

  1. Ficou super fofo! Ótimo para mudar a cara das presilhas normais.. Adorei!
    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vic!
      Com certeza, eu quero fazer outros modelos diferentes.. ♥
      beijos *-*

      Excluir
  2. Oi linda ficou muito lindo, beijos

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo! Adorei a ideia *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laris ♥ Obrigadaa!!
      Com certeza vou visitar o seu blog.
      beijoos.

      Excluir
  5. Oi flor,tem selinho lá blog pra você!adorei a dica!!
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Seguindo e curtindo sua fanpage
    O meu é
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir