Menu

domingo, julho 21, 2013

Marcador de folha "pom pom":

Oii, Vou ensinar algo bem simples que é o marcador de pom pom feito com lã.
Para isso você vai precisar apenas de 2 coisas:
- Tesoura
- Lã


 Primeiro, você pega a lã e vai enrolando nos dedos, dando algumas voltas, não contei quantas...


 Depois você pega um pedaço da lã, e amarra bem forte, bem no meio. 


  Depois você corta nos dois lados dos fios de lã.  Para ficar uma bolinha, fique aparando com a tesoura até ficar da forma e tamanho que você deseja.




 Legal né? E bem fácil! Adorei...


12 comentários:

  1. Oi linda tudo bem ? ;D
    Estou aqui para dizer aqui para dizer que meu blog recebeu o selinho the versatile blogger award e elegi o seu como um dos meu favoritos.
    Corre la e veja o post , não esqueça de fazer o mesmo com seus favoritos .
    http://ame-o-hoje.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award-primeiro.html

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você lá no meu blog fofa, beijos
    http://kah-blogofmoda.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA ADORO AS COISAS QUE VC ENSINA,PRINCIPALMENTE AS CAIXAS DECORADAS, VC É BEM CRIATIVA. Estou te seguindo, te convido para dar uma passada no meu blog linda eu vou adorar a sua visita bjs...
    www.natybytaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouunn Linda!!! Obrigada meeeesmo...
      Com certeza vou dar uma olhada no seu blog! ;)

      Excluir
  4. Legal,sempre faço marcadores,mas nunca desse tipo de papel

    Bjs

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! =) Venha conhecer meu blog, beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma perguntinha, como faço para fixar no livro?? Devo colar??? Se sim, me ensina aew!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, fiquei com dó de colar no meu livro, então ele tá solto.. Você pode colar a ponta na última folha do livro e deixar ele ser um marcador fixo, mas é interessante usá-lo numa agenda, aí você amarra na molinha da agenda! Ia mostrar essa opção de uso, mas esqueci!!!
      ;)
      Se der faço um post mostrando..

      Excluir