Menu

sexta-feira, julho 19, 2013

Caixa customizada:

Oiêee, Minha mãe me pagou pra mim enfeitar umas caixas pra ela hahaha, uma delas é essa que eu vou mostrar agora! Eu achei muuuuuuuuuuito fofa, que eu fiquei com dó de dar a ela. Vamos ver como eu fiz?
Bom, primeiro de tudo eu separei os materiais utilizados:


- Tesoura
- Pilotos pretos ou azuis
- Cola
- Caixa
- Folhas coloridas
E os enfeites para finalizar:
Comece, recortando vários pedaços aleatórios com as folhas coloridas (grandes, pequenos, largos, finos, quadrados) enfim.. E cole-os sobrepondo-os na caixa.
E cubra todos os recortes com os pilotos.

Cubra um pouco com os pedaços de papéis dentro, para ficar bem feita. SE achar melhor... cubra tudo dentro, mas dá trabalho.
Depois disso feito, cole os enfeites como quiser na caixa.
Cubra com o piloto os desenhos também.
 E para um melhor acabamento, recorte tiras de papel com a tesoura de picote, e cole nas laterais da caixa.
           Cubra o desenho das tiras também.
       Para finalizar, passe cola de isopor em toda a caixa e espere secar, ela ficará brilhosa e durará mais tempo!

Ela ficará assim:
E depois que secou ela ficou assim...
Espero que tenham gostado!!! Eu amei... ♥
                                                                   

4 comentários: