Menu

segunda-feira, junho 24, 2013

Dica de decoração simples para o quarto!

Gente, vocês que querem dar uma mudadinha no quarto, pra ficar mais bonitinho e não sabe como... Eu tenho uma dica pra vcs.

É um pequeno e simples mural de fotos, Eu não caprichei taaanto, mas você pode caprichar mais, usar sua criatividade, enfim... Isso é só uma ideia. É bem simples de fazer. Você só precisa de:
- Fotos
- Papéis (eu usei dupla face, mas você pode usar o que tiver em casa. Usando umas folhas oficio só que com outras cores e mais durinha  fica bem legal também.) (Não sei qual o nome dessa folha rs)
- Tesoura
- Cola Glitter Dourada
- Cola
1° - Você imprime as fotos que você vai  colocar no mural, e recorta elas bonitinho.
2° Pegue as folhas e corte-as em um tamanho maior que a foto, em cores diferentes.
3° Depois cole a foto em cima do pedaço que você cortou.
4° Depois de coladas, você recorta um pedaço maior de papel, da cor que você escolheu pra ser o mural e cola as fotos nele. Pra ficar mais bonito recorte-o com uma tesoura de picote.
E prontoo, faça alguns detalhes com a cola glitter e está feito!
Outra dica legal de decoração, é aqueles adesivos de parede sabe? São muitos fofos e mudam o visual do quarto. Mural de fotos formando corações ou mais simples mesmos também é liiiiiiiiiindo de colocar no quarto. Vou mostrar algumas fotinhas pra vcs!


Lindos né? Meu s-o-n-h-o de consumo pro meu quarto, minha mãe vai fazer pra mim nessas férias! ♥
Espero que tenham gostado...










4 comentários:

  1. Eiii esse da arvore brilhante. o brilhante eh a gente q coloca neh?? -------->mary silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, essa da árvore é aqueles piscas-piscas de natal sabe? Ai você vai pregando na parede contornando o desenho! Eu acho muito lindo!

      Excluir