Menu

quinta-feira, maio 30, 2013

Por que ''Esperando por Setembro"?

Quando eu criei o nome "Bruxinha do Blog" (em agosto de 2009), eu achei um nome bacaninha, fofo... Mas agora depois de um bom tempo eu não me agradei mais com esse nome e também por que é muito comum e não ficava com uma cara de único. Então eu fiquei pensando em um nome novo que fosse a minha cara e eu não consegui pensar em nenhum legal, aí eu fui pesquisar na internet, olhei em alguns blogs e achei esse, e eu a-d-o-r-e-i. Mas... o quê "Esperando por Setembro'' tem haver com você Jéssika? Em 1º lugar, por que eu faço aniversário em setembro, e em 2º por que TODO mundo, inclusive EU, espera, ansiosamente, por o dia do seu aniversário. Algumas pessoas não demonstram taanta empolgação, enquanto outras falam pra todos, marcam os dias que faltam no calendário, planejam festas, fazem listas do que querem ganhar... enfim. Eu sempre fico esperando, contando os dias, na esperança que algo mude, que eu acorde diferente e... SEMPRE não acontece nada, você acorda e se sente normal, num dia normal... (a não ser que você costuma ser acordado no dia do seu niver com festa, bolo, balões e é tratado o dia inteiro como rei ou rainha) que decepção! Mas mesmo sabendo disso, eu espero por Setembro todos os anos.

6 comentários: