Menu

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Bruxinha do Blog ''Origem''

Jéssika Ribeiro, Jéssika, Jéss, Jéeh, tenho 16 anos, faço o 3° ano do ensino médio, moro em Fortaleza-ce. Sou do signo de virgem, adoro filmes de terror, mangás, livros, escrever, ler, aprecio a poesia, sonetos, contos, sonhar. Aprecio a liberdade!!!! A bruxinha do Blog foi o 1º nome do blog, criado em 2009 com o intuito de mostrar para quem interessa sonhos, pensamentos e criações de uma adolescente comum. Uma adolescente sonhadora, criativa e cativante que escreve histórias interessantes e prontas para serem julgadas. Eu tinha escrito isso aqui faz um tempão, eu só atualizei algumas coisas... ;)





2 comentários:

  1. Estou orgulhosa pois sua postagem da caixinha foi maravilhosa,os detalhes me surpreendeu,como você escreve bem.Você me deixou muito feliz espero que você me surpreenda ainda mais.Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun mãe, obrigada! Você sabe que eu aprendi tudo com você, você que é maravilhosa!!! beijo.

      Excluir